domingo, 4 de outubro de 2009

A Palhaçada chamada Travian Brasil

Parece que este pais esta tão acostumado com corrupção , sujeira e mau caratismo, que até em um simples jogo que deveria servir de diversão, ela esta presente.
Bom, aposto que a maioria aqui ja foi punido injustamente, e quando fica evidente isso e OBVIO é ainda mais revoltante.
Não citarei nomes de contas, por que sei que esta denuncia que farei poderia me gerar banimento eterno do jogo.
Mas farei a denuncia.
Fui banido por um MH esta semana, punido com perda de todas as tropas, 30% dos edificios e 24 horas de punição.
A Punição durou 4 dias.
Todos os contatos com o MH eram ignorados, embora IGMS lidas.
Porém, ao conseguir falar com o propio MH que havera me punido , o que ouvi dele foi ( VIA MSN )
- Mexeu com as pessoas erradas, é melhor tomar cuidado com quem ataca.
Segundo o MH , essa pessoa errada teria sido um amigo proximo a ele, pertencente a Ally H$.
Tenho telas do MSN , tenho Dados do envio das IGMS ( datas e prova de que foram lidas no dia )
Porém, o senhor Multi Hunter ainda continua no jogo, embora tenha enviado todas essas informações ao Suporte.
Dai pergunto, vale a pena colocar nosso dinheiro limpo, em um antro de sujeira e corrupção ?
Vale a pena pagar pra pessoas incompetentes e sujas ?
Acho que esta na hora de nos unirmos e denunciarmos ao suporte alemão como estão sujando a reputação deles.

9 comentários:

  1. Ué... posta as tais provas ai.
    Ia ser legal.
    Acusar sem provas é decadente.
    Gostaria de ver tais provas e etc...

    ResponderExcluir
  2. Ué... posta as tais provas ai.
    Ia ser legal.
    Acusar sem provas é decadente.
    Gostaria de ver tais provas e etc... [2]

    ResponderExcluir
  3. é a primeira vez que jogo o br2... mas realmente sem provas vc nao pode acusar.. enfim se voce conseguir provar eu paro de jogar pois é muita palhaçada

    ResponderExcluir
  4. Pq não colocou as tais telas aqui no post?

    Falar qualquer um fala...

    ResponderExcluir
  5. Cara........eu sei do que vc está falando....já passei por isso também.

    Acontece o seguinte,,,,,,,,os multihunter são pessoas que trabalham voluntariamente e tem autonomia pra decidir qual punição.

    Como pode uma pessoa que não é funcionária da empresa a qual injetamos nosso dinheiro tomar decisões sobre nossas contas???

    E tais pessoas ainda por cima jogam e não são imparciais e honestas em suas decisões.

    Eu jogo nesse server 2 pela última vez.

    Não injeto mais dinheiro nessa palhaçada.

    ResponderExcluir
  6. Já joguei no server 3x, jogo no server7, e estou jogando no server 2.
    Em todos eles observei reclamações de abuso dos multihunters e favorecimento a jogadores especificos.

    Nunca mais jogo Travian !
    Este tipo de coisa deve ser informada para possiveis responsaveis na Europa.

    Taubatexas.

    ResponderExcluir
  7. joga as telas..fui banido...quero provas..para processa-los

    ResponderExcluir